0

Artimanhas masculinas..

Por Unknown, às 13:55

A N.F. nos enviou o seguinte e-mail: Olá, tudo bem? Adorei a ideia do blog.
Bom, vamos à pergunta:
Quando um homem está afim de uma garota quais são os "sinais" que eles dão para que a garota perceba? 
Eu sei que, claro, existem homens que são bem diretos, e já chegam chegando, mas acredito que quando eles realmente gostam de uma garota, eles tem suas artimanhas para conquistá-la. Queremos saber quais são.
Olá N.F., estou bem! Obrigado por perguntar, espero que você também esteja bem! Também agradeço pelo elogio! heheEssa pergunta é muito difícil! Vou explicar o porque..
Cada um (homem ou mulher) tem o seu jeito de se relacionar, brincar, rir, andar, vestir, entre outros modos de pensar e viver..

Quando o garoto é direto ao extremo é porque o objetivo dele é tão direto quanto a sua atitude, sexo. Acredito eu que quando alguém realmente está afim ou apaixonado por você, ela terá todo o cuidado e receio do mundo para não estragar um futuro que talvez possa ser "promissor", assim, não irá querer ser tão direto. Irá com calma, cuidado e "dedicação".

Como já disse, cada um tem o seu jeito para flechar o "coração alvo".. No meu caso, começo com uma conversa comum, como qualquer outra! Se a garota aceitar o meu papo, ponto! Se não a história acaba ali.. Não vou tentar me relacionar com alguém que me cortou em algum ponto da conversa.
Se o papo fluir bem, com o passar do tempo eu me mostraria interessado na rotina da garota, os gostos dela, contrariaria alguns (não posso dar a impressão que as coisas sempre serão do jeito dela), talvez eu marque algum local para nos encontrarmos (eu e a garota) e no meio desse encontro eu soltaria alguns elogios, brincaria com o cabelo dela, a abraçaria de forma que pareça (que apenas pareça, pois essa não é a intenção) amigável, depois disso esperaria para ver se a garota corresponderia.

E ai, tem alguma dúvida sobre nós (garotos) ou precisa de algum conselho sobre alguma atitude? Envie um email para delesparaelas@gmail.com! Não esqueça de colocar seu nome, idade, cidade/estado e diga se podemos citar o seu nome!
Até a próxima!

COMENTÁRIOS:

Dê a sua opinião!! :)

Seu comentário é avaliado antes de publicado. Para seu comentário ser aprovado, não deve conter ofensas, preconceitos ou criticas não construtivas. Atenciosamente, equipe.