0

Muito corpo ou Magra e bonita de rosto já basta?

Por Joao Vitor, às 19:48

  A Tayná Silva perguntou:Os meninos(vocês), preferem meninas com muuuuuito corpo ou uma magrinha e bonita de rosto já basta?  


 Claramente que um corpo definido e a beleza ajuda bastante, porém isso não é tudo. Conheço garotas que se preocupam além do que deviam com a beleza. Talvez isso, as fazem sem conteúdo, pelo menos é a forma em que eu as vejo.

 Cada cara tem seu biotipo preferido, só que a atitude, carisma e simpatia vai além da estética. Não vou ser hipócrita ao ponto de dizer que nenhum homem liga pra isso, assim como muitas meninas ligam para beleza dos caras, um homo sapiens masculino também!

 Certeza que o carisma e conteúdo, nos conquista ainda mais fácil que somente a beleza. A beleza é um ponto em que faz uma diferença gigante para atrair e manter um cara, pois convenhamos que ninguém vai querer namorar uma garota descuidada né meu ?

 Na boa Tayná, nem todos os caras conseguem arrumar uma gostosona, então ser bonita de rosto já é muito! kkk

 Só respondendo a pergunta do titulo: Vai por mim.. O corpo nem é tudo, seja linda do seu jeito.

 E ai, você tem alguma dúvida sobre nós (garotos) ou precisa de algum conselho sobre alguma atitude? Envie um email para delesparaelas@gmail.com! Não esqueça de colocar seu nome, idade, cidade/estado e diga se podemos citar o seu nome ou não!


Até logo!

COMENTÁRIOS:

Dê a sua opinião!! :)

Seu comentário é avaliado antes de publicado. Para seu comentário ser aprovado, não deve conter ofensas, preconceitos ou criticas não construtivas. Atenciosamente, equipe.