0

Fiquei com meu melhor amigo e agora ?

Por João e Fer, às 19:53

A R.M. (pediu para não divulgarmos o nome) perguntou:
 Eu tinha um melhor amigo e a gente acabou ficando, só que ele sempre quis namorar comigo mas eu me acho muito nova e etc, eu sinceramente só queria ter uma amizade colorida com ele, e agora, ele ta bravo comigo por que eu não to afim de namorar com ele, o que eu faço? eu queria só ficar com ele e deixar rolar para ver no que é que dá, mas não sei como eu falo para ele quero eu só quero pegar ele, mesmo porque agora ele ta brigado comigo, socorro ehuehhue..
 Opinião do João: Primeiro não se fica com melhor amigo R.M. Sempre dá nisso quando se fica com melhor amigo(principalmente), para ter ficado bravo, ele deve estar gostando de você. Se você realmente é melhor amiga do cara, você deve conversar e explicar o que você quer, só não vale ficar indecisa também, fica ou não poxa!

Opinião do Fer: Bom, antes de qualquer coisa quero deixar claro que o que direi será a minha opinião! O que penso! Não estou julgando ninguém..
Olá R.M., espero que esteja tudo bem com você!
Bom, em partes achei um pouco errado o que você com o seu "melhor amigo". Pelo o que você disse, já sabia que ele gostava e sempre quis namorar com você, então por que ficou com ele? Na minha opinião isso não se faz com ninguém se você não estiver com a mesma intenção que a pessoa (namorar)! Seja melhor amigo, colega ou primo..

Se você ficou com ele sabendo que o garoto queria namorar com você, suponho que também já sabia que iria magoa-lo. Você deveria ter esperado para ter certeza se vocês dois dariam certo.
Não há muito o que fazer agora, apenas peça desculpas e torça para que ele aceite!

Agora pensa comigo, o que você ganharia por apenas "querer pegar" alguém que é apaixonado por você sem a intenção de namorar?
Você no máximo vai ganhar a infelicidade da pessoa como prêmio.
O meu conselho (e não crítica) é que tente conversar com esse cara, deixei claro que o que você fez foi sem pensar e análise a possibilidade de vocês darem certo, mas sem qualquer tipo de contato físico mais caliente antes de você ter certeza que você e ele possuem o mesmo interesse.. hehe

E ai, tem alguma dúvida sobre nós (garotos) ou precisa de algum conselho sobre alguma atitude? Envie um email para delesparaelas@gmail.com! Não esqueça de colocar seu nome, idade, cidade/estado e diga se podemos citar o seu nome!
Até a próxima!

COMENTÁRIOS:

Dê a sua opinião!! :)

Seu comentário é avaliado antes de publicado. Para seu comentário ser aprovado, não deve conter ofensas, preconceitos ou criticas não construtivas. Atenciosamente, equipe.