1

Ser fofo não significa estar apaixonado

Por Unknown, às 22:43



 Ingrid do Paraná, 16 anos, perguntou:
 Estou ficando com um menino e ele demonstra ser fofo comigo, mas tem dias que ele nem se quer fala comigo, tipo bipolar sabe ? Queria saber se ele está a fim de mim, mas não tenho coragem de perguntar, como eu posso descobrir isso?

 Olá Ingrid. Como vai ? Espero que bem! :)
 É importante frisar, que nem sempre ser fofo, legal, engraçado e carinhoso, significa algum interesse mais profundo, desses do tipo estar gostando, amando etc. Aliás, pode ser que ele somente queira ser seu amigo!

 Não se precipite em pensar que há interesse da parte dele, geralmente quando há interesse da parte de algum cara, ele mesmo vai tomar a iniciativa, independente se o cara for frouxo e dependa de alguém para fazer o serviço - de pedir - por ele!

 Para descobrir se há interesse da parte dele, é fundamental se cercar de pessoas que fazem parte do círculo de amizade dele, assim você sempre arranca alguma coisa, por mais negativa que seja a resposta. Se não rolar, você ainda ganha novas amizades. Caso já tenha amigos em comum, peça ajuda a eles, amigos gostam de fazer papel de cupido!

______________________________________________________________________________

 Há alguma dúvida sobre nós(garotos), precisa de algum conselho e/ou ajuda ? Envie seu e-mail para delesparaelas@gmail.com! E não esqueça de colocar seu nome, idade, cidade/estado e diga se podemos citar o seu nome! Caso prefira, preencha o formulário aqui.

Também dê a sua opinião!! :)

  1. eu sempre sou fofa com as pessoas (homens amigos meus) , mas 90% das vezes eles confundem isso , não sei se é porque sentem atração por mim antes de serem meus amigos ou algo do tipo , e eu sempre acabo tendo que contar isso , inclusive agora estou passando por isso , tenho um amigo que de um tempo pra cá da em cima de mim descaradamente , eu sou do tipo arrogante e até então tenho sido muito paciente e educada , mas sei meus limites , uma hora minha educação acaba e a arrogancia entra em ação , não sei oque fazer , ele não é o tipo de cara que seja fácil de se convencer e está sempre me provocando com indiretas , não gosto disso .

    ResponderExcluir

Seu comentário é avaliado antes de publicado. Para seu comentário ser aprovado, não deve conter ofensas, preconceitos ou criticas não construtivas. Atenciosamente, equipe.